Image Map

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Capitulo 1

 Ela era apenas a novata naquela faculdade, andava pelos corredores cheios, a cada canto um grupo diferente, mais não consegui se encaixar em nenhum. Esta cursando o seu primeiro ano na faculdade de Medicina, mais ainda se sentia um pouco confusa sobre o que pretendia ser. Talvez a confusão fazia parte de sua vida. Garota simples com um bom coração, cérebro no lugar, não gostava de ser vulgar, apesar de se apreciar e passar horas na frente do espelho escolhendo uma roupa que chamasse a atenção. O que ela não sabia era que nessa faculdade era tudo diferente, e apenas era notada aquelas que tinham apenas metade da roupa que ela vestia.
 Achou sua sala e adentrou ao local, se dirigiu a uma carteira vazia, se sentia estranha, tinha seus 19 anos mais se sentia diferente de todos aqueles em sua volta. Olhou em certo ponto e viu os meninos julgados populares, pensou que isso era de tempo de colégio e não faculdade. Ouviu o barulho da porta e seu olhar seguiu os lindo olhos castanhos daquele que adentrou o local sorrindo, seus cabelos levemente bagunçados e seus lábios pouco rosado, sua pele branca e seu corpo musculoso que lhe causou arrepios. Aquelas mãos, ó aquelas mãos, grandes e com certeza eram macias. Imaginou aquelas mãos tocando seu braço a puxando para um abraço e aqueles lábios tocando os seus. Seu beijo teria que gosto?mel, morango, uva, menta...

- Bom Dia!Sou Thiago, o novo professor de vocês. - Aquela voz rouca e suave, parecia melodias de uma boa musica cantada baixinho no pé do ouvido, aquela que te arrepia e que te deixa mole. 

 10 segundos de consciência, quando escutou o professor se apresentar e dizer que era noivo, alias o que ela estava fazendo pensando em um homem bem mais velho, e no quanto as mãos dele deviam ser macias. Sugou todo o ar que precisava e soltou de uma vez, relaxando e deixando com que seus olhos fechassem descansando.

***

- Olá sou Ágata. - Uma menina um tanto sorridente parou a sua frente no corredor.
- Jeniffer, mais me chame de Jenny por favor. - Foi simpática.
- Jenny, gostei. - Sorriu em aprovação - Quer passar o intervalo comigo Jenny?
- Seria ótimo. - Sorriu e se juntou a menina na ida ao pátio. 

***

 Ágata era um tanto simpática, entre conversas Jeniffer descobriu que a menina cursava o segundo ano de Advocacia, tinha um namorado em uma cidade distante, e gostava de cupcakes, uma informação um pouco desnecessária,  mais é uma palavra que não parava de sair da boca da menina.

- O Professor Thiago é novo aqui? - Jeniffer perguntou a Ágata.
- Não, entrou ano passado.
- Sim.
- A noiva dele é irritante. - Ágata disse revirando os olhos - Ele tem 28 anos, não acha um desperdício?
- O que?
- Tudo aquilo. Comprometido com uma sem sal. Sinceramente não sei o que esses homens de hoje em dia tem, quanto menor é o cérebro da mulher, mais eles gostam. - Jeniffer riu.
- Sim, ele é bem bonito.
- Se interessou? - Falou risonha
- O que? - Gargalhou - Ele é apenas meu professor. 
- Não sei, vai que finalmente chegou uma aluna a altura daquele Guy. 
- Não pense besteiras menina. Não sou dessas de hoje em dia.
- mais um motivo pra virar minha amiga. - As duas riram e voltaram as aulas. 

 Jeniffer achava toda essa história boba, apesar de achar o homem muito bonito, mais quem não cairia em tentação, talvez ela não seja a única que sentiu todo aquele calor, a hora que ele entrou naquela sala.

***

- Jeniffer Louise? - Ela ouviu aquela voz ecoando pelo corredor vazio e se virou automaticamente encontrando os olhos dele, e aquele sorriso maroto que tirava todo o ar que ela tinha, o viu se aproximar e com isso sentiu seu coração acelerar, e a cada centímetro que ele ficava mais perto, mais falhava sua respiração. Podia sentir borboletas no estômago e suas pernas amolecerem com a chegada dele, o mesmo apenas parou na frente dela a olhando e notando sua palidez. - Esta bem? - Oras, ele estava a centímetros de seu corpo, e ainda perguntava se ela estava bem?Será que ele nunca percebeu o quanto mexe com o psicológico de suas alunas?Isso explica tudo. TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário